sexta-feira, 29 de junho de 2012

14ª Ara Designer

O Ara Designer é um blog destinado a encomendas de designs para blogs. Esta no ar a 7 meses e 25 dias ate o dia de hoje, desdo dia 04/11/2011. O blog é composto apenas por uma pessoa, a Barbe; dona e designer do AD.

Em termos de visual o blog é bem bonito, porem a parte de baixo dele deixa um pouco a desejar. Começando pela area de post que por nao ter nenhuma separação de um para outro acaba nos confundindo. A parte da sidebar tambem faz parte desse quesito visual em que esta faltando algo. Pode ser por desconhecimento de codificação dessa parte, mas acredito que isso possa melhorar.

Uma coisa curiosa é que esse deve ser o unico blog em que o nome nao contem "Designs" e sim "Designer", talvez esse essa um erro ou um acerto, depende do ponto de vista. O blog é bem organizado, mas algumas coisas na sidebar acho que sao desnecessarias. As vagas para a equipe estao abertas a todos aqueles que se interessarem.

Minha dica é, melhore o visual do post e da sidebar e para o estilo do seu blog deixe a area de post do mesmo ou maior tamanho do que a sidebar.

Nota: 8,5

Assinado: Iago Rocha

Nenhum comentário:

Postar um comentário