domingo, 8 de julho de 2012

17ª I Like Design

Outro critica pra um blog de designs, destas vez é para o I Like Design. Prestes a completar 1 mes de vida no dia 10, o blog contem 3 integrantes na sua equipe, Nayara, Jessie e Luan. Ate agora ja são 1189 visitas recebidas e apenas 10 seguidores.

Como a propria pesquisa feita no blog aponta, o visual dele ainda deixa a desejar. A imagem do header contem muita informação para absorvermos, fazendo assim com que fique uma coisa muito extravagante. É claro para todos os que visitam o ILD que o blog se trata de designers inesperiente, mas com grande potencial de aprendizagem.

A area de post e sidebar sao muito simples, fazendo assim um contraponto com o a parte de cima. O incrivel é que nao vejo nada alem do necessario na sidebar, tudo o que se encontra la é apenas o necessario. Os menus estao todos em perfeito funcionamento. Por isso parabens ao blog por esses dois ultimos quesitos.

Para finalizar, acredito que o blog precise apenas de melhor noção de design. Visite outros blogs, veja layouts diferentes e busque inspiração. Quem sabe assim nao melhore.

Nota: 8

Assinado: Iago Rocha

Um comentário:

  1. Obrigada pela critica amei.Foi muito importante para a evolução do blog.
    E as dicas são otimas.Arrumarei e espero em breve pedir outra critica aqui.

    Kisses...Kisses Nina

    ResponderExcluir